Braço em maple, muito bom. Para braço, eu acho essa a melhor madeira. Escala em rosewood. Corpo em alder, muito legal tb.
-Conforto:
O braço é muito liso, perfeito. Oferece uma boa tocabilidade, pois a altura das cordas está no ponto. É uma guitarra muito confortável e oferece boa pegada.
-Captação:
Nem precisa falar muita coisa. São 3 Seymour Duncan (1 HB TB4 Bridge e 2 SC STK-1). O humbuker da ponte é muito definido e tem um peso muito louco. Os dois single coil quase não têm ruído e são bem versáteis.
-Braço:
É parafusado. (Veja conforto).
-Tarrachas e Floyd Rose:
As tarrachas são ótimas,pelo menos que eu lembre, pois só afinei quando comprei (veio destravada). A ponte segura a afinação muito bem, e é muito boa. O enroscamento da alavanca é externo, não por pressão.
-Parte elétrica:
Ótimos e belos knobs, o controle de tone é bem útil, mas não uso muito. O de volume é perfeito em sua localização, de fácil acesso, mas acaba comprometendo a mudança na chave seletora que é muito legal, 5 posições, igual as de Strato.
-Visual:
Pintura violenta, muito doida. Começa do roxo, passa por um azul até o verde, no centro. Atrás tb. As ferragens são pretas. A marcação de "dente de tubararão" e o headstock clássico da Jackson deixam o visual arrasador.
Made in Japan.
(por luis alexandre)
Nenhum comentário:
Postar um comentário